Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-11-2007

Avó de 70 anos salva neto e família de incêndio em Sorocaba
Dona Braulina, 70 anos, arrancou grade de janela para família fugir. Todos estavam presos pelo fogo em um cômodo nos fundos da casa.
Avó de 70 anos salva neto e família de incêndio em Sorocaba
Foto: http://g1.globo.com/

Uma senhora identificada como Dona Braulina, de 70 anos, conseguiu salvar a família de um incêndio na tarde desta terça-feira (20) em Sorocaba, no interior de São Paulo, ao arrancar uma grade de uma janela. Todos estavam presos pelo fogo em um cômodo nos fundos da casa e não tinham para onde fugir quando a senhora conseguiu abrir passagem pela janela.

O incêndio aconteceu na Avenida 1 do Habiteto, bairro na periferia de Sorocaba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Dona Braulina conseguiu salvar três crianças, seus netos, e sua nora, de 30 anos, que esta grávida. Uma das crianças, um bebê recém-nascido, e a mulher foram levados para o Hospital Regional para realizarem exames.

Ninguém se feriu com o fogo, mas há a possibilidade de que o recém-nascido e a mulher grávida tenham sido intoxicados pela fumaça. A principal suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por um curto-cicuito.

Avó salva família de incêndio em Sorocaba. Dona Braulina, 70 anos, arrancou grade de janela para família fugir. Todos estavam presos pelo fogo em um cômodo nos fundos da casa.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir