Categoria Concursos  Noticia Atualizada em 21-11-2007

Candidatos contestam prova de Vigia
Candidatos reclamam de prova pr�tica para vigia da Prefeitura Municipal de Marata�zes
Candidatos contestam prova de Vigia
Foto: Arquivo Maratimba.com

A prova pr�tica para vigia da Prefeitura Municipal de Marata�zes foi no m�nimo diferente isso para n�o dizer "Isso � Uma Vergonha", como dizia nosso Borys Casoi. Desde quando o vigia vai precisar serrar madeira ou consertar cano. A fun��o dele � vigiar, zelar pelo patrim�nio e coisas do g�nero. At� porque se ele fizer outras tarefas al�m daquela por ele estipuladas ele incorrer� em desvio de fun��o.

Muitos candidatos que na prova, dita pr�tica, resolveram falar a verdade foram prontamente reprovados, cito aqui alguns casos de crist�os que sempre zelam pela verdade e acabaram sendo punidos pela sinceridade. A avalia��o foi feita de forma oral o que por si s� j� desqualifica a an�lise feita.

Segue abaixo as perguntas feitas aos candidatos para o cargo de vigia da Prefeitura Municipal de Marata�zes.

Voc� entende de alvenaria?

Voc� entende algo sobre eletricidade?

Voc� sabe manusear m�quina de cart�o de ponto?

Voc� sabe algo sobre encanamentos e ou servi�os de bombeiro hidr�ulico?

Voc� tem no��es de seguran�a?
(essa sim � v�lida, mas deveria ainda o candidato mostrar na pr�tica essas no��es).

Um dos candidatos reprovados afirma que o vereador Edmo Brand�o que se fez presente durante a avalia��o, sendo que neste momento n�o deveria haver a presen�a de nenhuma pessoa que n�o fossem avaliadores, fiscais e candidatos.

Os prejudicados na maneira como foi feita a avalia��o prometem reivindicar aos vereadores que alguma medida seja tomada, pois se a prova pr�tica n�o foi feita, a avalia��o oral deveria estar sub judice, at� que seja feita de maneira correta.

A prova da Prefeitura de Marata�zes foi aplicada pela Funda��o Euclides da Cunha (FEC) que tamb�m dever� aplicar a prova da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir