Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-11-2007

Gêmeos recém-nascidos de Dennis Quaid estão em estado grave
Quaid, de 53 anos, é conhecido por filmes como "Inimigo meu", "A fera do rock" e "Coração de dragão"
Gêmeos recém-nascidos de Dennis Quaid estão em estado grave
Foto: grosby Group

Os gêmeos recém-nascidos do ator Dennis Quaid se encontram em estado grave em um hospital de Los Angeles depois de receber, por engano, uma overdose de um agente anticoagulante.

Os filhos de Quaid - Thomas Boone e Zoe Grace - se encontram no setor de cuidados intensivos do Centro Médico Cedars Sinai depois de terem recebido uma overdose de Heparina, 1.000 vezes maior do que a prescrita, informou o site especializado em celebridades TMZ.com.

A Heparina é usada para prevenir coágulos sanguíneos e obstruções. Os bebês recém-nascido geralmente tomam dez unidades da droga, mas os filhos de Quaid receberam 10.000 unidades no sábado passado.

Outros onze pacientes receberam a mesma overdose. O site informou que o erro ocorreu depois que a droga foi armazenada incorretamente por técnicos e administrada sem controle médico.

O Cedars Sinai não emitiu por enquanto comentários a respeito.

O porta-voz de Quaid e sua terceira esposa fez a seguinte declaração: "Dennis e Kimberly apreciam os pensamentos e orações e desejam manter sua privacidade durante este momento difícil".

Quaid, de 53 anos, é conhecido por filmes como "Inimigo meu", "A fera do rock" e "Coração de dragão".

Gêmeos recém-nascidos de Dennis Quaid estão em estado grave por erro do hospital em Los Angeles.

Fonte: http://celebridades.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir