Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 23-11-2007

Baleado no olho respira por aparelhos após batida
Carlos Henrique está internado no Hospital Badim, na Zona Norte do Rio.
Baleado no olho respira por aparelhos após batida
Foto: http://g1.globo.com

Carlos Henrique Oliveira de Melo, 32 anos, baleado no olho após tentar fugir de um assalto na noite de quarta-feira (21), na Pavuna, no subúrbio do Rio, está sedado e respira por aparelhos, segundo informa o boletim médico desta sexta-feira (23) do Hospital Badim, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Segundo o boletim, a pressão arterial da vítima está sendo controlada por medicamentos.

Carlos Henrique está com traumatismo craniano-encefálico, causado pela bala que atingiu seu rosto. Segundo informações do hospital, o projétil está alojado na cabeça da vítima, que ainda teve fratura de fêmur esquerdo.

O filho dele, o menino Matheus Moura de Melo, de 4 anos, que estava junto na hora do assalto, sofreu fratura num dos braços. Ele chegou a ser levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, subúrbio do Rio, mas teve alta ainda na quinta-feira (22), segundo informou a Secretaria estadual de Saúde.

Assalto na Pavuna
Segundo informações da 39ª DP (Pavuna), Carlos Henrique Oliveira Melo, 32 anos, estava em um carro com seu filho de 4 anos quando criminosos tentaram assaltá-los na Rua Professor Bernardino Rocha. O pai tentou fugir, mas os assaltantes atiraram contra o veículo, e acabaram acertando seu olho direito.

De acordo com a polícia, depois que foi atingido pelo disparo, Carlos perdeu o controle do veículo e bateu em um muro. Moradores da região tentaram ajudar as vítimas, mas um dos assaltantes atirou na direção deles para evitar que elas fossem socorridas. Depois, os criminosos fugiram.

Ninguém foi preso. A polícia informou que não descarta a possibilidade dos criminosos serem da região. O caso está sendo investigado pela 39ª DP.

A vítima inicialmente foi internada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas foi transferida na tarde de quinta-feira para o hospital Badim, na Tijuca, na Zona Norte.

Baleado no olho respira por aparelhos. Carlos Henrique está internado no Hospital Badim, na Zona Norte do Rio. O filho Matheus, de 4 anos, sofreu fratura no braço, foi internado em hospital e liberado.

Fonte: http://g1.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir