Categoria Policia  Noticia Atualizada em 24-11-2007

Polícia apreende quase 5 toneladas de maconha em MG
Cinco pessoas foram detidas na ação, realizada na BR-267 na manhã deste sábado. Segundo a policia, a droga vinha do Paraguai.
Polícia apreende quase 5 toneladas de maconha em MG
Foto: http://g1.globo.com

A Polícia Civil de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, apreendeu um caminhão carregado com quase 5 toneladas de maconha na BR- 267, entre Caxambu e Lambari (MG), na manhã deste sábado (24). Houve troca de tiros e cinco pessoas foram presas.

Os detidos são suspeitos de integrarem uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. Um deles era foragido da Cadeia de Pouso Alegre, onde cumpria pena por tráfico.

De acordo com a polícia, a quadrilha trazia a maconha do Paraguai escondida embaixo de sacos de arroz na carroceria de um caminhão. Duas pessoas estavam na carreta e outras três faziam a escola em um carro.

Durante a abordagem policial, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi levado para o Pronto Socorro de Caxambu e não corre risco de morrer.

Segundo o chefe do 2º Distrito Policial da 13ª regional de Pouso Alegre, Gilson Beraldo, a droga seria levada para um sítio em Caxambu, onde seria distribuída. Os suspeitos foram levados para a cadeia da cidade. A polícia vinha investigando a quadrilha havia seis meses.

Polícia apreende quase 5 toneladas de maconha em MG. Cinco pessoas foram detidas na ação, realizada na BR-267 na manhã deste sábado. Segundo a policia, a droga vinha do Paraguai.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir