Categoria Politica  Noticia Atualizada em 27-11-2007

Toninho: Entre a Cruz e a Espada
"Pretendemos nos reunir com o Toninho o mais breve possível", confirmou Dalva
Toninho: Entre a Cruz e a Espada
Foto: José Rubens Brumana

Segundo especulações de diversos vereadores e políticos ligados ao Prefeito Toninho Bittencourt, o ex-secretário e vereador Edmo Brandão (PMDB), deseja de volta a sua pasta.

O vereador Cléber Bento confirmou a especulação de transferir o Secretário Sansão para articular projetos. "O prefeito admira o Luciano e disse que ele está sendo mal aproveitado na Secretária de Agricultura", comentou o vereador que conversou com o Chefe do Executivo.

O Secretário que está sendo elogiado por diversas lideranças do interior e conta com o apoio dos ambientalistas locais, ponderou dizendo que seu cargo pertence ao prefeito e que continua trabalhando e acreditando no projeto político traçado pelo prefeito.

A membra da Executiva Nacional e Estadual do PV a ambientalista Dalva Ringuier diz da sua admiração pelo prefeito que é amigo e que também não acredita que essa medida possa ser tomada.

"A secretária é do PV se ele quer a permanência do partido como aliado essa medida seria incoerente de sua parte. Pretendemos nos reunir com o Toninho o mais breve possível", confirmou Dalva.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir