Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 01-12-2007

Acidente mata seis pessoas no Paraná
seis pessoas morreram e 20 ficaram feridas na batida entre um ônibus e um carro na BR- 277, em Cascavel, oeste do Paraná.
Acidente mata seis pessoas no Paraná
Foto: G1

Pelo menos seis pessoas morreram e 20 ficaram feridas na batida entre um ônibus e um carro na BR- 277, em Cascavel, oeste do Paraná. Por volta das 6h, um ônibus que vinha de Joinville (SC) em direção a Foz do Iguaçu (PR) bateu de frente em um carro.

Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo. Para escapar das chamas, foi preciso quebrar vidros e pular pela janelas. Seis pessoas morreram na hora. Durante parte da manhã, a BR-277 ficou interditada.





Rio Grande do Sul
Em Porto Alegre, uma colisão entre uma caminhonete e um carro matou quatro pessoas e deixou dois feridos na madrugada deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, uma caminhonete bateu na lateral de um carro quando tentava entrar em uma avenida. Há suspeitas de que um dos veículos tenha ultrapassado o sinal vermelho.

Wagner Cavalheiro da Silva, 25 anos, e Alex Sandro Araújo Medeiros, que estavam no carro, morreram na hora. O irmão gêmeo de Alex, Elisandro Araújo Medeiros, de 22 anos, e Aldoir Nascimento Ávila, morreram no hospital.


Acidente mata seis pessoas no Paraná
Em Cascavel (PR), colisão entre ônibus e carro deixou pelo menos 20 feridos.
No Rio Grande do Sul, acidente deixou quatro mortos e dois feridos.


Fonte: G1
 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir