Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 01-12-2007

Chega a sete o número de mortos em acidente no Paraná
Colisão entre ônibus e carro deixou 26 feridos. Vítima estava no ônibus e morreu em um hospital em Cascavel
Chega a sete o número de mortos em acidente no Paraná
Foto: http://g1.globo.com

Morreu na noite deste sábado (1) mais uma vítima do acidente que envolveu um ônibus e um carro na BR- 277, em Cascavel, oeste do Paraná.

Segundo informações do da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Oeste do Paraná, Josiane Aparecida Carvalho Hinz, 37 anos, morreu por excesso de inalação de fumaça durante o acidente.

Ela estava dentro do ônibus no momento do acidente e era de Joinville, de acordo com o hospital.

Por volta das 6h, um ônibus que vinha de Joinville (SC) em direção a Foz do Iguaçu (PR) bateu de frente em um carro modelo Golf.

Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo. Para escapar das chamas, foi preciso quebrar vidros e pular pelas janelas. Seis pessoas morreram na hora. Durante parte da manhã, a BR-277 ficou interditada.

Identificado
Mais cedo, foi identificado o corpo de uma das sete pessoas mortas no acidente.
De acordo com o IML de Cascavel, a vítima identificada é Nelson Rudnick, 46 anos, que estava dentro do ônibus.

Segundo o setor Polícia Rodoviária Federal de Cascavel, 26 pessoas ficaram feridas: 20 com ferimentos leves e seis em estado grave.

Mais cedo, a concessionária Rodovia das Cataratas, responsável pelo trecho da BR-277 em que ocorreu a colisão, divulgou nota dizendo que uma das vítimas do carro seria um de seus funcionários. Mais tarde, no entanto, a concessionária corrigiu a informação, já que o IML informou não ser possível identificar o corpo.

Carbonizados

Ainda de acordo com o IML de Cascavel, a identificação dos outros cinco mortos no acidente terá que ser feita por exame de DNA, porque os corpos estão muito carbonizados para serem reconhec idos.

(Com informações da RBS TV e do Jornal Hoje

Chega a sete o número de mortos em acidente no Paraná. Colisão entre ônibus e carro deixou 26 feridos. Vítima estava no ônibus e morreu em um hospital em Cascavel.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir