Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-12-2007

Torcida chega e já sai de camburão
A chegada dos primeiros torcedores corintianos a Porto Alegre quase acabou em confusão.
Torcida chega e já sai de camburão
Foto: www.maratimba.com




A chegada dos primeiros torcedores corintianos a Porto Alegre quase acabou em confusão. No início da noite de sábado, dirigentes de uma torcida uniformizada do clube estiveram no Estádio Olímpico para comprar ingressos. Gremistas intimidaram os corintianos e eles tiveram que deixar o local no carro da polícia.

Seriam comprados cerca de mil bilhetes, já que, além dos pouco mais de 700 que viajam de ônibus, alguns chegam de carro e de avião ao Rio Grande do Sul.

A Brigada da PM de Porto Alegre está preocupada em caso de rebaixamento do Corinthians, que possa haver confusão nas imediações do Olímpico e até no aeroporto, apesar de o Timão não divulgar o horário do vôo de volta.

Mais torcedores corintianos estão a caminho de Porto Alegre. No meio da tarde deste sábado, 16 ônibus deixaram São Paulo, cada um com 44 torcedores, na caravana de uma das maiores torcidas organizadas do clube. Podem sair mais ônibus no decorrer da noite de sábado para domingo.

No início da tarde, uma equipe de policiais esteve no hotel no qual o Timão está hospedado para saber quantos ônibus de organizadas chegariam, mas o gerente de futebol, João Roberto de Souza, não soube informar e passou contato do assessor de uma das torcidas.

No hotel em que o Corinthians está hospedado, no momento, alguns torcedores já estão ocupando quartos, na maioria parentes de diretores e conselheiros. E o Timão faz questão de informar que estes pagaram suas passagens e hospedagens.

Torcida chega e já sai de camburão

Fonte: maisnoticiaspodcast
 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir