Categoria Música  Noticia Atualizada em 02-12-2007

Roberto Carlos emociona público de 9 mil Pessoas
A gravação do show de fim de ano de Roberto Carlos levou 9 mil pessoas neste sábado (1) à Arena Multiuso, na zona oeste do Rio.
Roberto Carlos emociona público de 9 mil Pessoas
Foto: www.g1.com.br

A gravação do show de fim de ano de Roberto Carlos levou 9 mil pessoas neste sábado (1) à Arena Multiuso, na zona oeste do Rio. Como já é tradição, o especial será transmitido pela Rede Globo no dia 25 de dezembro.

O espaço, criado para as competições esportivas do Pan, foi transformado em uma espécie de templo de adoração ao chamado rei da música brasileira. O público, que incluiu convidados e pagantes, cantou e vibrou da pista e das arquibancadas com os principais sucessos do cantor.

Com duas horas e meia de atraso, o espetáculo abriu com um pout-pourri instrumental de hits e emendou com a clássica "Emoções", acompanhada pela platéia em coro. "Que prazer rever vocês", disse Roberto Carlos. "Gostaria de dizer muitas coisas, mas acho que vou continuar cantando."

O show incluiu alguns dos maiores sucessos do cantor, tais como "Detalhes", "Outra vez", "Cama e mesa", "Como vai você", e outros.

O ponto alto da apresentação foi a participação especial da atriz Camila Pitanga, definida pelo cantor como "uma atriz de super-catiguria". Visivelmente nervosa, Camila cantou duas músicas com Roberto, "Olha" e "Como é grande o meu amor por você", esta última dedicada ao bebê que a atriz carrega na barriga. "Eu só penso no meu bebê", disse Camila, que cantou tímida ao microfone e agradeceu ao final. "Obrigada pelo apoio moral, galera", disse.

O especial também contou com participações de Gilberto Gil, com quem Roberto cantou "No woman, no cry" e "Eu sou terrível", Alcione, que misturou o bolero "Solamente una vez" com sambinhas, e conseguiu até arrancar um rebolado do "rei", e a banda Roupa Nova, que fez a platéia toda levantar e dançar.

Roberto Carlos fechou o show de mais de duas horas com "Luz divina" e a tradicional distribuição de rosas ao público.

Roberto Carlos emociona público de 9 mil Pessoas


Fonte: www.g1.com.br
 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir