Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 05-12-2007

Sobe para quatro número de mortos em acidente na Mooca
Subiu para quatro o número de vítimas no acidente que aconteceu no começo desta manhã na Rua dos Trilhos, na Mooca, na Zona Leste de São Paulo.
Sobe para quatro número de mortos em acidente na Mooca
Foto: G1

Subiu para quatro o número de vítimas no acidente que aconteceu no começo desta manhã na Rua dos Trilhos, na Mooca, na Zona Leste de São Paulo. Além das três pessoas que morreram na hora, uma moça que havia sido socorrida com ferimentos graves faleceu nesta manhã.



Segundo a polícia, há ainda mais dois feridos em estado grave - havia seis pessoas no veículo que atingiu um poste e não cinco como informado pelas autoridades inicialmente. Os feridos foram encaminhas ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal do Tatuapé. O caso foi registrado no 57º Distrito Policial, na Rua do Oratório.



A rua, que havia sido interditada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), foi parcialmente liberada por volta das 9h. Com o forte impacto, o poste atingido entortou, o que afetou os ônibus elétricos da região. A linha 2100, Vila Carrão-Praça da Sé, e a linha 3139/31, Jardim Vila Formosa-Praça Clóvis, foram paralisadas. A SPTrans diz que deslocou outros ônibus para atender o percurso.

Sobe para quatro número de mortos em acidente na Mooca

Fonte: G1
 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir