Categoria Policia  Noticia Atualizada em 05-12-2007

Bope fecha avenida em operação na Penha
Avenida Nossa Senhora da Penha foi interditada para ação policial
Bope fecha avenida em operação na Penha
Foto: www.casodepolicia.com

O Batalhão de Operação Policiais Especiais (Bope) interditou a Avenida Nossa Senhora da Penha, uma das principais vias do bairro da Penha, no subúrbio, onde desde a manhã desta quarta-feira (5) acontece uma operação de várias delegacias especializadas. A idéia é garantir a segurança de motoristas e pedestres que costumam passar pela região. Na avenida, é grande a concentração de comércio.

Ainda não há notícias sobre prisões e apreensões.

PM dá apoio à operação na Penha
Policiais do 16º BPM (Olaria) estão patrulhando os acessos às favelas da Grota, Adeus e Nova Brasília, no conjunto de favelas do Alemão, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio. Eles estão dando apoio à operação que está sendo realizada por diversas delegacias especializadas, no conjunto de favelas da Penha, no subúrbio. A informação é do próprio 16º BPM.

Policiais de diversas delegacias fazem uma operação no conjunto de favelas da Penha, no subúrbio do Rio. A operação conta com cerca de 300 homens, 100 viaturas, dois blindados, um helicóptero e uma ambulância. As informações foram confirmadas pelo delegado Allan Turnowski, do Departamento de Polícia Especializada.

A polícia informou que o objetivo da ação é apreender armas e drogas e cumprir mandados de prisão. Não há informações sobre feridos ou mortos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, trata-se de uma operação integrada entre as polícias militar e civil. O subsecretário de Planejamento e Integração Operacional, Roberto Sá, está indo para o 16º BPM, onde vai acompanhar todo o desenrolar da operação.

Bope fecha avenida em operação na Penha. Avenida Nossa Senhora da Penha foi interditada para ação policial. Objetivo é garantir a segurança de motoristas e pedestres.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir