Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 06-12-2007

Google anuncia aplicativo que unifica serviços do iPhone
Além da plataforma livre Android, Google que estar também no telefone tocador da Apple
Google anuncia aplicativo que unifica serviços do iPhone
Foto: www.usabilidoido.com.br

O Google anunciou nesta semana o lançamento de um novo aplicativo que unificará todos os serviços oferecidos pelo iPhone, o popular telefone celular da Apple. Esse aplicativo combinará em uma única interface serviços como e-mail, buscas na internet e calendário da Google para os usuários do iPhone, explicou.

A empresa acrescentou que está trabalhando no desenvolvimento de novas tecnologias para celular mais rápidas e fáceis de usar, embora não tenha dado mais detalhes a esse respeito.

O Google lançou no mês passado, em cooperação com outras 30 empresas, a plataforma Android, um pacote de softwares que permitirá acessar os serviços de seu site de buscas de qualquer telefone celular com conexão à internet sem ter que estar em frente a um computador.

O iPhone inclui atualmente entre seus aplicativos o serviço de mapas Google Maps e a página de vídeos online YouTube. A Apple vendeu já mais de um milhão de unidades do telefone nos EUA e acaba de colocá-lo à venda em vários países da Europa.

Google anuncia aplicativo que unifica serviços do iPhone. Além da plataforma livre Android, Google que estar também no telefone tocador da Apple.

Fonte: www.estadao.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir