Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 06-12-2007

Ciclista atropelado é salva-vidas de Copacabana
O cabo Marcelo Dias, 31 anos, trabalha no 3º GMar (Copacabana)
Ciclista atropelado é salva-vidas de Copacabana
Foto: Reprodução/TVGlobo

O ciclista atropelado na manhã desta quinta-feira (6) em Ipanema, Zona Sul do Rio, é salva-vidas do Corpo de Bombeiros. O cabo Marcelo Dias, 31 anos, atua no 3º GMar (Copacabana) e estava de serviço no momento do acidente. As informações são da assessoria do Corpo de Bombeiros.

O salva-vidas está internado no Hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio. A Secretaria municipal de Saúde ainda não tem informações sobre o estado de saúde da vítima.

Carro parou nas areias de Ipanema
O carro que atropelou o salva-vidas na manhã desta quinta-feira na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, Zona Sul do Rio, foi parar na areia da praia. As informações são da Guarda Municipal.

De acordo com a ocorrência, um carro, modelo Honda Civic, tentou ultrapassar um ônibus e acabou batendo em outro veículo. O motorista perdeu o controle do Honda, atravessou o calçadão da praia e atropelou o ciclista.

Segundo a Guarda Municipal, o motorista não sofreu escoriações e continua no local do acidente. O carro permanece na areia. Guardas municipais e policiais militares estão no local.

Ciclista atropelado é salva-vidas de Copacabana. O cabo Marcelo Dias, 31 anos, trabalha no 3º GMar (Copacabana). Ele foi atingido por um carro que atravessou o calçadão de Ipanema.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir