Categoria Ecologia  Noticia Atualizada em 07-12-2007

PROJETO PRAIA LIMPA 2008
O Projeto Praia Limpa 2008, da Pastoral da Ecologia de Marata�zes, j� est� em fase final de organiza��o, e conta com v�rias parcerias
PROJETO PRAIA LIMPA 2008
Foto: Pastoral da Ecologia

O Projeto Praia Limpa 2008, da Pastoral da Ecologia de Marata�zes, j� est� em fase final de organiza��o, e conta com v�rias parcerias firmadas e o apoio de v�rios setores do munic�pio. Como parte das a��es de educa��o ambiental, ser� realizado mais um encontro aberto � comunidade, no qual ser�o discutidas quest�es ambientais e a preserva��o da regi�o costeira.

Na ocasi�o, al�m de proporcionar conhecimento sobre o assunto, ser� feito um trabalho de sensibiliza��o e forma��o de multiplicadores, e o cadastramento para os volunt�rios interessados em participar do projeto durante o ver�o. A Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente e a Secretaria de A��o Social, mais uma vez estar�o apoiando o evento, assim como O Projeto TAMAR, com a presen�a da executora de base em Anchieta, Maria Ferreira.

O encontro ser� realizado neste s�bado, dia 08 de dezembro, �s 8 horas no Centro de Conviv�ncia Renascer, pr�ximo ao F�rum de Marata�zes. Os interessados tamb�m poder�o se cadastrar durante o m�s de dezembro, no Escrit�rio Paroquial, Rua Henrique Huben, nº 80, Cidade Nova" Tel. (28) 3532 1877.

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir