Categoria Politica  Noticia Atualizada em 17-12-2007

PV rompe com administração
Em seu lugar assume o professor e ex-vereador José Rubens Brumana
PV rompe com administração
José Rubens Brumana assume o PV (Foto: Arquivo Pessoal)

Com a exoneração do Secretario de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca Luciano Sansão e que também presidia o Partido Verde, o mesmo pedira o seu afastamento da presidência do PV.

'Tenho toda uma admiração pelo PV e nessa hora o melhor caminho é permanecer como um filiado' disse o Secretário que estará assumindo a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito.

Em seu lugar assume o professor e ex-vereador José Rubens Brumana.

O professor informa que a sua primeira decisão é reunir com os futuros candidatos ao Legislativo e diretório e informar todo o processo que levou o adiamento do PV do Executivo.

'O Prefeito Toninho Bittencourt não reuniu o partido para tomar essa decisão foi uma atitude unilateral de afastar o PV que tinha seu representante no Executivo".

'Vamos buscar uma independência e discutir com nossos aliados o Partido dos Trabalhadores e Partido Socialista as propostas de mudanças para Marataízes'.

José Rubens explicou ainda que conversando com diversos filiados e simpatizantes todos são unânimes em reprovar a atitude do Chefe do Executivo cedendo às pressões políticas.

'Se o Luciano estivesse fazendo uma gestão deficitária como Secretário compreenderíamos, mas sua atuação e técnica são aprovadas pela maioria.
'O Prefeito mostrou uma falta de habilidade política pensando que somos um partido de aluguel e desrespeitando o diretório', finalizou.


    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir