Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 17-12-2007

Com medo, mãe de refém quer se mudar de Osasco
Margarida da Silva, de 82 anos, diz que quer morar no Rio Grande do Norte.Família já foi vítima de tentativa de roubo em 2006.
Com medo, mãe de refém quer se mudar de Osasco
Foto: Silvia Ribeiro/G1

Parentes da família que foi feita refém em Osasco, na Grande São Paulo, na manhã desta segunda-feira (17) já haviam sido alvo de outra tentativa de roubo no ano passado. Na ocasião em que um tiro chegou a ser disparado sem ferir ninguém. Nesta manhã, quatro pessos da família permaneceram presas após tentativa de assalto frustrada.


Margarida Galdino da Silva, de 82 anos, mãe de Francisco Geraldo, de 60 anos, empresário que ficou cerca de cinco horas em poder dos criminosos com os filhos e a mulher, disse que quer se mudar de Osasco, onde mora em uma casa vizinha a do filho.


"Me sinto insegura. Vou me embora para o Norte, para a terra de minha mãe (Martins, no Rio Grande do Norte)", disse ela, emocionada. Após a libertação da família, por volta das 13h20, ela se disse aliviada e relembrou os momentos de tensão.



"Meu marido estava comendo biscoito, sossegado, e quando eu abri os olhos a rua estava cheia de policiais", contou. Ela se emocionou ao cogitar a hipótese de que o filho pudesse ter se ferido. "Ele é um filho tão bom para mim", disse ela, entre lágrimas.

Com medo, mãe de refém quer se mudar de Osasco
/ são paulo / seqüestro Versão para impressão Enviar por e-mail Receber newsletter Celular 17/12/2007 - 15h56 - Atualizado em 17/12/2007 - 17h37

Com medo, mãe de refém quer se mudar de Osasco
Margarida da Silva, de 82 anos, diz que quer morar no Rio Grande do Norte.
Família já foi vítima de tentativa de roubo em 2006.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir