Categoria Educação  Noticia Atualizada em 18-12-2007

Veja a resolução das provas de português e redação da Unesp
Professores de cursinhos resolveram os exames do último dia do vestibular
Veja a resolução das provas de português e redação da Unesp
Foto: http://g1.globo.com

A Universidade Estadual Paulista (Unesp ) encerrou nesta terça-feira (18) as provas do vestibular 2008. O G1 traz a correção das provas de português, com dez questões discursivas, e redação elaborada por professores dos pré-vestibulares Curso Anglo e Curso Etapa. As questões são publicadas à medida em que os professores respondem às provas.

Confira no link abaixo:

http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL228483-5604,00-VEJA+A+RESOLUCAO+DAS+PROVAS+DE+PORTUGUES+E+REDACAO+DA+UNESP.html

Os exames começaram neste domingo (16), com uma prova de conhecimentos gerais com 84 questões de múltipla escolha, sendo 12 de cada disciplina (matemática, biologia, geografia, física, história, química e língua estrangeira). A questão de número 76, de inglês, foi anulada e todos os candidatos receberão pontos pelo quesitos.

Nesta segunda (17), os vestibulandos resolveram 25 questões discursivas específicas, que variram de acordo com o curso escolhido pelo vestibulando:

Área de ciências biológicas: dez questões de biologia, seis de química, cinco de física e quatro de matemática;
área de ciências exatas: dez questões de matemática, nove de física e seis de química;
área de humanidades: dez questões de história, nove de geografia e seis de língua portuguesa.

Ao todo, 91.052 candidatos se inscreveram para concorrer a uma das 6.244 vagas distribuídas em 151 cursos. Os resultados do vestibular serão divulgados em 1º de fevereiro. As matrículas dos convocados em primeira chamada serão realizadas nos dias 11 e 12 de fevereiro, na unidade onde o curso é oferecido.
Veja a resolução das provas de português e redação da Unesp


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir