Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-12-2007

Beldades se reúnem em ensaio na quadra Gaviões da Fiel
As quatro principais musas da Gaviões da Fiel se reuniram nesta terça-feira
Beldades se reúnem em ensaio na quadra Gaviões da Fiel
Foto: www.g1.com.br

As quatro principais musas da Gaviões da Fiel se reuniram nesta terça-feira (18) na quadra da escola, no Bom Retiro, na região central de São Paulo, durante ensaio para o carnaval 2008.

A rainha de bateria, Lívia Andrade, de 24 anos, foi a primeira a chegar. No posto há 3 anos, ela desfila pela Gaviões desde 2000. "O importante é desfilar [pela Gaviões], não importa em qual posto", afirmou.

Em seguida, chegou a princesa da bateria, Fabiana Pieroccini, de 26 anos, que retornou à escola depois de cinco anos desfilando por outra agremiação. As modelos Daniele Bolina, de 23 anos, e Sabrina Sato, de 25 anos, ambas integrantes do programa "Pânico na TV", completaram o time das beldades.

"Nunca vou te abandonar"
Sato estava com uma camiseta, usada por vários integrantes, onde se lia na parte da frente: "Eu nunca vou te abandonar"; e nas costas: "Porque eu te amo. Eu sou Corinthians". É uma menção ao rebaixamento do time para a segunda divisão do campeonato brasileiro.

O futebol também foi assunto para a rainha da bateria. Lívia Andrade disse em dias de jogos do Corinthians, "não se fala e não se come em casa enquanto se assiste à partida". E emendou: "Sempre que posso, vou ao estádio". Andrade classificou como "péssimo" a saída do time do grupo de elite do futebol nacional.

  • Desfile
    A Gaviões da Fiel será abrirá os desfiles paulistanos, no dia 1º de fevereiro, uma sexta-feira. Seu enredo será "Nas asas dos Gaviões, rumo ao portal dos sertões" Santana de Parnaíba: berço de bandeirantes".

    O tema foi escolhido depois de cinco eliminatórias. A escola destacará no Sambódromo aspectos históricos da cidade. Para isso, contará com 4 mil integrantes cantando as origens da cidade" com forte influência de bandeirantes", a tradicional festa local da Paixão de Cristo, entre outros.

    Fonte: www.g1.com.br
  •  
    Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir