Categoria Educa�ão  Noticia Atualizada em 19-12-2007

Unesp divulga aprovados. Confira
Processo seletivo ofereceu 390 vagas em col�gios t�cnicos
Unesp divulga aprovados. Confira
Foto:www.solutions.iq.unesp.br

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta quarta-feira (19) os aprovados no vestibulinho 2008. Ao todo, s�o oferecidas 390 vagas para os col�gios t�cnicos de Bauru, Guaratinguet� e Jaboticabal. Clique no link abaixo para consultar os classificados:

Aprovados no vestibulinho 2008 da Unesp

Os candidatos classificados devem checar com a institui��o o prazo de matr�cula e os documentos necess�rios para o registro. Veja o manual do candidato aqui.

As provas foram realizadas no dia 2 de dezembro em Bauru, Guaratinguet� e Jaboticabal. Os candidatos tiveram quatro horas para responder a 50 quest�es de m�ltipla escolha distribu�das entre as disciplinas de matem�tica, l�ngua portuguesa, ci�ncias (f�sica, qu�mica e biologia), hist�ria e geografia. 

O curso mais concorrido � o de t�cnico em eletr�nica no per�odo matutino, em Guaratinguet�. Disputam cada cadeira do curso 9,77 candidatos. J� o menos concorrido foi o de t�cnico em mec�nica no per�odo noturno, com 3 candidatos por vaga.

O Col�gio T�cnico Industrial de Bauru oferece 205 vagas para cursos com habilita��o

em eletr�nica, inform�tica e mec�nica. J� o Col�gio T�cnico Industrial de Guaratinguet� conta com habilita��o em mec�nica, eletr�nica, eletroeletr�nica ou inform�tica industrial, com 30 vagas para cada carreira. A op��o dispon�vel para o Col�gio T�cnico de Jaboticabal � o curso t�cnico concomitante, que compreende os ensinos m�dio e t�cnico, com 65 vagas para habilita��o em agropecu�ria e ensino m�dio.

Unesp divulga aprovados no vestibulinho. Processo seletivo ofereceu 390 vagas em col�gios t�cnicos. Candidatos classificados devem fazer a matr�cula

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir