Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-12-2007

Assassino em série do interior confessa segundo crime
Acusado disse ter matado a própria sobrinha, de 11 anos.
Assassino em série do interior confessa segundo crime
Foto: http://agenciameios.com.br/image/image/69/AssassinoOK.

Desempregado de 26 anos que confessou a morte de uma menina de 8 anos em Pirassununga, a 213 km de São Paulo, no último fim de semana, assumiu nesta quarta-feira (19) a autoria de um outro assassinato: o da própria sobrinha, há quase cinco anos, em Leme, a 189 km da capital.

A confissão foi feita pouco antes da reconstituição da morte da menina de 8 anos. O corpo dela foi encontrado no domingo (16) em um canavial às margens da Rodovia Anhangüera. A população, revoltada, acompanhou a reconstituição, inclusive a mãe de criança que recebeu a solidariedade das pessoas, mas permanecia inconformada.

A área precisou ser isoloda por causa da revolta dos moradores. O desempregado contou como convenceu a menina a subir na garupa de sua bicicleta para um passeio. O corpo dela foi encontrado sem roupa, coberto por cana.

Morte da sobrinha
O acusado confessou também a morte da própria sobrinha, em Leme. A menina está desaparecida desde 2002. O assassino confesso disse que pegou a menina após um show, que a estuprou e a estrangulou. Na época, a sobrinha tinha 11 anos.

O desempregado é suspeito ainda da morte de outra garota de três anos. O crime chocou a cidade de Santa Cruz da Conceição, a 197 km de SP, em maio deste ano. O corpo da menina foi encontrado boiando em um lago no sítio onde morava com a família. Exames constataram que ela foi violentada antes de ser morta. O caso corre em segredo de Justiça.

No começo da semana, o delegado José Henrique Ventura já havia levantado a suspeita de o desempregado ser o assassino em série na região, já que os crimes apresentavam características comuns.

O suspeito deve ser transferido para uma outra cadeia da região. Por motivos de segurança a polícia não divulga o local.

Assassino em série do interior confessa segundo crime
Acusado disse ter matado a própria sobrinha, de 11 anos.
Ele foi preso após, segundo a polícia, ter matado uma menina de 8 anos em Pirassununga

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir