Categoria Culinária  Noticia Atualizada em 24-12-2007

Açougue Campeão
O setor de açougue do Supermercado Econômico tem se destacado pela eficiência dos empregados e qualidade das carnes vendidas
Açougue Campeão
Foto: Felipe Campos

O setor de açougue do Supermercado Econômico tem se destacado pela eficiência dos empregados e qualidade das carnes vendidas e ingredientes expostos. Somente nesse mês foram vendidas mais de uma tonelada do produto. A higiene no manuseio e experiência dos atendentes tem levado o Econômico a liderar esse segmento nos supermercado da região.

Segundo um dos atendentes Edmilton, que é tratado carinhosamente como Paraíba do Açougue, a carne mais vendida é a de segunda, mas que diariamente são vendidos dois bois e chega a vender até mais. Além de carnes podem ser achados todos os ingredientes para uma deliciosa feijoada e carne seca de dar água na boca.

"A nossa equipe é afinada e trabalhamos com prazer para melhor servir os nossos clientes", disse Edmilton que com sua equipe composta por: Dudu, Odevilson,Jeneilson, Romario Hosimar e Diones, tendo como supervisor José Carlos.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir