Categoria Politica  Noticia Atualizada em 24-12-2007

LITORÂNEAS 24/12/2007
O agora G5 tem privilegiado somente um órgão da imprensa local com notícias e informações sobre suas reuniões
LITORÂNEAS 24/12/2007
Deputado Ferraço apoia G5

O agora G5 tem privilegiado somente um órgão da imprensa local com notícias e informações sobre suas reuniões. Isso não é bom, pois se agora estão assim imagina chegando ao poder.

Está igual a Prefeitura de Marataízes que só paga a grande imprensa. Apesar do Maratimba.com vincular todas as notícias mandadas para o site. Mídia de graça todo mundo quer.

Seminário sendo preparado em Marataízes com lideranças do PV, PT e PSB. Estarão presentes parlamentares dos diversos partidos a nível Estadual e Nacional.

Será que o Fala Maratimba pergunta e o Prefeito ou Secretário responde? Ah! Duvida cruel.

É lista para lá, lista para cá. Porque será que o CIRETRAN é tão atraente assim? Quem entra não quer sair e quem sai quer voltar.

De um lado Sérgio Elias o atual e do outro Alexandre Pinheiro o ex. Governador Paulo Hartung, está muito preocupado com essa questão paroquial até pediu uma reunião do alto escalão.

Armando Zanata e Cidauro Bourguignon é gente que faz. Que me desculpa os demais.

E por falar em fazer o jovem empresário Luiziho Pereira, afirma que a sua Mega Show a maior loja no gênero do Estado. Estão sendo construídos 3.000 metros para abrigar toda sua estrutura.

    Fonte: O autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir