Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-12-2007

'Queremos o Felipe feliz', diz vice do Timão
Corinthians não pretende manter goleiro contra a vontade dele. Contrato vai até 2011
'Queremos o Felipe feliz', diz vice do Timão
Foto: Nelson Coelho

O Corinthians não quer obrigar o goleiro Felipe a continuar no clube. Pelo menos nas declarações do vice-presidente Mário Gobbi Filho, o Timão vai facilitar a negociação com o Fluminense caso o goleiro não queira permanecer no Parque São Jorge na próxima temporada.

- Queremos o Felipe feliz. Ele tem direito de pleitear o que é melhor para a carreira dele, assim como o Corinthians precisa brigar por suas coisas. Se isso for algo em comum, esse casamento vai continuar - afirma.

Gobbi, aliás, faz questão de ressaltar que o aumento salarial oferecido não é obrigação do clube. Felipe tem contrato até o final de 2011, mas vem sendo muito assediado pelo Fluminense, que ofereceu um salário mais alto, além do pagamento de luvas.

- O Felipe fez um campeonato muito bom e estamos dando um reajuste espontâneo. A diretoria vem fazendo de tudo para que ele fique - ressalta.

O Timão ofereceu verbalmente um aumento de 130% para Felipe, mas os agentes do jogador esperam por um documento oficializando os novos valores. Sem ele, os representantes se recusam a responder sobre a oferta.

Com a dificuldade no acerto, ganha força a possibilidade de o goleiro atuar pelo Fluminense em 2008. Uma reunião entre os presidentes dos clubes e os empresários de Felipe deve ser realizada ainda nesta semana. O clube aceita pagar R$ 3 milhões, mais o goleiro Fernando Henrique. O Timão quer mais dinheiro.

'Queremos o Felipe feliz', diz vice do Timão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir