Categoria Policia  Noticia Atualizada em 26-12-2007

50 motoqueiros fazem arrastão em posto.
Grupo invadiu estabelecimento, vizinho de um quartel do Exército, nesta madrugada. Ação foi filmada pelo circuito interno de televisão; polícia de SP investiga
50 motoqueiros fazem arrastão em posto.
Foto: AP

Mais de 50 motoqueiros invadiram um posto de gasolina no Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (25), e fizeram um arrastão nas bombas de gasolina. O estabelecimento é vizinho de um quartel do Exército. O grupo fugiu depois que um frentista desligou a energia elétrica.

O prejuízo ainda não foi calculado pelo proprietário. A ação, que durou cerca de três minutos, foi registrada pelo circuito interno de TV do posto. Eram quase 2h quando dezenas de motos invadiram o local. Os motoqueiros seguiram direto para as bombas de combustíveis e começaram a encher os tanques.

A imagem mostra que o único frentista que estava trabalhando no horário tentou falar com os motoqueiros, que não deram atenção. A farra só terminou quando o funcionário do posto desligou a chave de energia.

O dono do estabelecimento não quis dar entrevista temendo represálias. Ele contou que em um ano já sofreu cinco assaltos, mesmo tendo como vizinho um quartel do Exército. A vítima vai entregar nesta tarde as imagens do circuito interno à polícia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir