Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-12-2007

Programação de Verão de Marataízes
No dia 18 a sensação será o artista revelação do "Programa Raul Gil" Ricky Vallen, dono de um repertório eclético
Programação de Verão de Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

O verão será recheado de atrações musicais. Para os dias 11 e 12, a programação apresenta a dupla sertaneja Ataíde & Alexandre (11), autora de sucessos como "Tá Nervoso? Vai pescar" e "Laço Aberto" e o cantor Leoni (12), que volta a Marataízes para mostrar ao público seu novo trabalho, repleto de canções inéditas, além das clássicas "Fixação", "Como Eu Quero" e "Só Pro Meu Prazer".

No dia 18 a sensação será o artista revelação do "Programa Raul Gil" Ricky Vallen, dono de um repertório eclético e capaz de envolver a todos com seu talento e interpretações de forte carga dramática. Ainda pouco conhecido pelos capixabas, o cantor, de acordo com informações da revista nacional "Sucesso", ameaça o reinado de Ivete Sangalo no ranking de discos mais vendidos no Brasil. "Homenagens" é o nome de seu primeiro disco e traz sucessos da música brasileira como "Luz dos Olhos", "Atrás da Porta", "Exagerado", "Fogo e Paixão", "A Lenda" e "São Tantas Coisas". No sábado, 19, será a vez do samba de raiz reinar absoluto com o grupo Fundo de Quintal, que se encontra em ótima fase, fazendo shows por todo o Brasil, inclusive no Espírito Santo.

Encerrando a seqüência de shows semanais, a banda do momento Tihuana, que ficou famosa com a trilha sonora do filme Tropa de Elite, se apresenta no dia 25, seguida do show do cantor Pepinho" O Rei das Micaretas, no dia 26.

    Fonte: Depto de Imprensa da Prefeitura Municipal de Marataízes
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir