Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 29-12-2007

Acidentes matam 5 pessoas no interior de São Paulo
Um acidente ocorreu em Ituverava e o outro em Monte Alto, na região de Ribeirão Preto
Acidentes matam 5 pessoas no interior de São Paulo
Foto: http://jbonline.terra.com.br/jb/papel/cidade/2003/02/1

Dois acidentes na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, deixaram cinco pessoas mortas e quatro feridas. O mais grave ocorreu na noite desta sexta-feira (28) em Ituverava, a 413 km da capital paulista.

Quatro homens morreram e outro ficou ferido após a colisão de um Gol e um Fiat Uno na estrada vicinal Tenuto Rossi. As vítimas são da cidade de Guará, a 400 km da capital. O rapaz que sobreviveu é motorista do Gol e teve fraturas nas pernas.

Segundo a Polícia Civil, a estrada vicinal é muito usada por quem quer escapar do pedágio da Rodovia Anhangüera. Ainda de acordo com os policiais, a velocidade recomendada para o local é de 60 km/h, mas os carros envolvidos no acidente poderiam estar acima desta velocidade na hora da batida.

A polícia também suspeita que as vítimas não usavam cinto de segurança no momento da colisão. O laudo sobre a perícia feita no local deve ficar pronto em 30 dias.

Um outro acidente, ocorrido em Monte Alto, a 353 km de São Paulo, também na noite da sexta, deixou uma mulher morta e três pessoas feridas, entre elas uma criança de seis anos.

Os feridos foram levados ao pronto-socorro de Monte Alto e o menino transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto. Ele permanece em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Acidentes matam 5 pessoas no interior de São Paulo
Um acidente ocorreu em Ituverava e o outro em Monte Alto, na região de Ribeirão Preto.
Entre os feridos, está uma criança de seis anos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir