Categoria Religião  Noticia Atualizada em 30-12-2007

Natália Guimarães doa vestido para Basílica de Aparecida
Vestido cotado em cerca de U$ 30 mil será leiloado para obras sociais do Santuário
Natália Guimarães doa vestido para Basílica de Aparecida
Foto: Lucas Lacaz Ruiz/AE

A Miss Brasil Natalia Aparecida Guimarães participou de missa neste domingo (30) no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, a 164 km de São Paulo. A mineira doou o vestido usado no concurso de Miss Universo, confeccionado pelo estilista Alexandre Dutra. "Vim aqui para agradecer várias graças que recebi durante este ano. O vestido tem um grande valor sentimental pra mim. Seria muito bom se outras celebridades fizessem o mesmo pois mais entidades seriam beneficiadas", disse a miss.

A peça, que foi elaborada com cetim italiano e cristais svaroviski, está cotada em cerca de US$ 30 mil. Ela será leiloado e o dinheiro arrecadado vai ser usado nas obras sociais da Basílica de Aparecida, interior de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa do Santuário Nacional, Natália deve doar também para o Santuário Nacional em 2008, o traje típico que usou quando do concurso de Miss Brasil, uma fantasia de borboleta. A missa quer que o traje fique exposto na Sala das Promessas.

Natália Guimarães doa vestido para Basílica de Aparecida. Vestido cotado em cerca de U$ 30 mil será leiloado para obras sociais do Santuário. Miss pretende deixar outro traje em Aparecida para ser exposto na Sala das Promessas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir