Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-12-2007

Lauda aposta em Piquet para 2008
Para tricampe�o mundial, piloto da Renault dever� ser o melhor estreante da temporada
Lauda aposta em Piquet para 2008
Foto: Ag�ncia

Companheiro de Fernando Alonso na Renault, Nelsinho Piquet ganhou um aliado de peso. Em entrevista ao jornal su��o "Blick", o tricampe�o mundial Niki Lauda disse que o jovem tem tudo para ser o melhor estreante da pr�xima temporada.

- O mais r�pido ser� Piquet J�nior. Ele conhece bem todos os circuitos e far� parte da mesma equipe. Ou seja, n�o precisa se adaptar.

Lauda tamb�m aproveitou para fazer suas previs�es sobre os outros estreantes de 2008, Timo Glock (Toyota) e Sebastien Bourdais (STR).

- Glock dever� ter um carro nada f�cil e ao mesmo tempo ter� que refor�ar suas rela��es com a Toyota. Bourdais ter� que esquecer que atingiu seus objetivos na Champ Car, j� que, na F�rmula 1, o n�vel � superior.

"O mais r�pido ser� Piquet J�nior. Ele conhece bem todos os circuitos e far� parte da mesma equipe. Ou seja, n�o precisa se adaptar"
Niki Lauda, tricampe�o mundial de F�rmula 1

Ao contr�rio do esperado, o tricampe�o n�o acredita que o ingl�s Lewis Hamilton tenha sido o melhor novato de 2007. Para Lauda, o piloto mais promissor foi o japon�s Kazuk Nakajima, que estreou no GP do Brasil.

- Kazuki demostrou, em sua estr�ia no Brasil, que � r�pido - avalia.

Lauda aposta em Piquet para 2008.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir