Categoria Policia  Noticia Atualizada em 31-12-2007

Helena Ranaldi sofre tentativa de assalto
"Gra�as a Deus estou viva", diz Helena Ranaldi Atriz pensa em trocar o Rio por um lugar mais calmo, longe da viol�ncia. Aliviada por seu filho n�o estar no carro, ela diz que seu ve�culo blindado a salvou.
Helena Ranaldi sofre tentativa de assalto
Foto: Atriz e seu carro blindado atingido por tiros no vidro

Mesmo ap�s os momentos de p�nico que viveu no �ltimo domingo (30), a atriz Helena Ranaldi n�o mudou seus planos para o r�veillon. Vai passar em casa e, em seguida, visitar� sua sogra, que est� internada num hospital. A atriz estava em sua pajero com o namorado pr�ximo � entrada para a Linha Amarela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando percebeu a aproxima��o de duas motocicletas, em que estavam quatro assaltantes. Ela acelerou e conseguiu furar o bloqueio. Os bandidos responderam com tiros mas, como o carro era blindado, ningu�m se feriu.




"Gra�as a Deus estou aqui viva. E gra�as ao meu carro blindado", disse Helena, que ficou aliviada ainda porque seu filho Pedro, de 10 anos, n�o estava no carro.



Ve�culo ser� periciado
Foi a primeira vez que a atriz protagonizou uma tentativa de assalto no Rio e n�o descarta a hip�tese de deixar a cidade. Ela disse ainda que s� teve a rea��o de acelerar porque seu carro � blindado e sabia que estaria protegida.


"Aqui no Rio foi a primeira vez que fui assaltada. Infelizmente aconteceu esse epis�dio horr�vel. Continuarei morando aqui por enquanto, mas n�o descarto a hip�tese de morar num lugar mais calmo. � preciso chamar a aten��o para essa quest�o da viol�ncia que vivenciamos hoje" disse Helena, que j� sofreu um assalto a m�o armada em S�o Paulo, h� sete anos.

Ap�s a tentativa de assalto, a atriz, nervosa, foi � 16� DP registrar queixa. O ve�culo chegou a ser analisado, mas n�o foi poss�vel descobrir o calibre dos dois proj�teis que o atingiram. Sua pajero ser� agora periciada pelo Instituto de Criminal�stica Carlos �boli (ICCE), no Centro do Rio.

Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir