Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-01-2008

Flamengo fará proposta oficial a Ronaldo
Em 15 dias, clube apresentará projeto ao atacante para que ele seja seu jogador em 2008
Flamengo fará proposta oficial a Ronaldo
Foto: Agência

A torcida rubro-negra pode se animar. De acordo com o jornal "O Globo", daqui a 15 dias, o Flamengo apresentará um projeto a Ronaldo para tê-lo como jogador em 2008. O clube da Gávea ainda pretende transformar o Fenômeno em um grande símbolo flamenguista no ano que vem. Para isso, o Rubro-Negro espera contar com a participação de empresas e, de acordo com o vice de futebol do Fla, Kléber Leite, o clube terá suas expectativas atendidas.

- Empresas interessadas já se apresentaram a nós, surgiram situações interessantes e vamos formatar o projeto para apresentar ao Ronaldo - diz Kléber Leite, em entrevista ao jornal "O Globo".

Caso Ronaldo aceite a proposta e a conseqüente transferência de Milão para o Rio de Janeiro, o Flamengo espera que o atacante consiga sua liberação junto ao Milan. A diretoria do Rubro-Negro não pretende negociar diretamente com o clube italiano, pelo qual o Fenômeno joga atualmente.

- Agora, se entrarmos neste processo, vamos atrapalhar - afirma Kléber ao se referir aos dirigentes do Flamengo, em entrevista ao "O Globo".

Por outro lado, se o Milan não liberar Ronaldo agora, o Fla não desistirá e voltará a negociar com o atacante em julho, quando seu contrato com o clube italiano tem fim.

Flamengo fará proposta oficial a Ronaldo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir