Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 02-01-2008

Pérolas Capixabas na reta final
Se você ainda não votou aproveite, essa é a última semana para os melhores do ano de 2007. Resultado sai dia 05/01
Pérolas Capixabas na reta final
Foto: www.maratimba.com

Empresa de Publicidade realiza pesquisa de opinião publica para homenagear os melhores do ano com o Prêmio Perolas Capixabas!!

A W"Gin Publicidade", empresa conceituada no ramo de Publicidade situada em Marataizes está realizando uma pesquisa de opinião pública séria onde as pessoas são abordadas nas ruas respondendo as indicações para o Prêmio Perolas Capixabas, o mesmo pode ser feito também pela internet através da parceria com o Site Maratimba.com (Clique Aqui para Votar), onde as pessoas acessam e escolhem o segmento a ser votado, ao termino da votação que está programada para este sábado dia 05 de janeiro todos os votos quando serão computados e os eleitos serão homenageados em um Coquetel que terá musica ao vivo com muito requinte.

O evento será transmitido no telão e via on line pela TV RSA on line bastando acessar de qualquer lugar www.rsaonline.com.br e clicar no link TV e ainda cobertura total do Maratimba.com e jornais locais, os homenageados receberão o certificado do Prêmio tendo a logomarca anexado a sua empresa com todo Markentig de divulgação.

"Será uma festa no estilo das grandes cidades um estilo empresarial como Marataizes nunca viu. Disse Weuller Castro proprietario da W"Gin Publicidade", a data e o local de de entrega do Prêmio ainda vai ser definida e devidamente divulgada pelos meios de comunicação local.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir