Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-01-2008

Felipe revela mágoa com Antonio Carlos
Goleiro ainda não esqueceu declaração do diretor técnico, mas acena com a paz
Felipe revela mágoa com Antonio Carlos
Foto: Nelson Coelho

Felipe confirmou nesta quarta-feira que está magoado com o diretor técnico do Corinthians, Antonio Carlos Zago. Tudo por conta da negociação para o aumento salarial do goleiro, inicialmente comandada pelo ex-zagueiro. Depois que os procuradores do atleta não aceitaram aumento de 80% , o dirigente revelou os valores à imprensa. O camisa 1 não gostou e abriu negociação com o Fluminense.

- A declaração do Antonio Carlos foi infeliz. Não se revela valores assim. Fiquei magoado, mas passou. O Antonio Carlos tem história no futebol, eu estou começando agora, e tenho que respeitar. Vamos conversar na reapresentação - diz Felipe.

Ele concedeu entrevista na sede da empresa de seus procuradores. O Timão volta a trabalhar nesta quinta-feira, 16 horas, no Parque São Jorge.

Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, nesta quarta, Antonio Carlos disse que não tem mal-estar com Felipe e que também pretende acertar os ponteiros com ele durante a reapresentação. Na entrevista que desagradou Felipe, Antonio Carlos também disse que Felipe tinha caido três vezes (duas com o Vitória, uma com o Corinthians), e por isso não mereceria um aumento mais vantajoso.

Felipe disse que em nenhum momento pensou em deixar o Corinthians e que apenas quando leu na imprensa que o goleiro do Flu Fernando Henrique já estava acertado com o Timão foi que imaginou que não jogaria em São Paulo em 2008. O Fluminense ofereceu R$ 3 milhões, mais Fernando Henrique, mas o presidente Andrés Sanches não topou nem abrir negociação. No final, ficou acertado aumento de 167% para Felipe, e manutenção do tempo de contrato (até 2011) e de multa rescisória (R$ 12 milhões).

- Fiquei satisfeito com a negociação. Foi uma promessa do presidente (o aumento), quando acabou o campeonato. Mas eu estava tranqüilo quando saí de férias. Fiquei assustado quando acompanhei pela imprensa toda essa confusão, sai ou fica. Pensei que fosse uma negociação mais tranqüila - afirma Felipe. O jogador passou as férias em Salvador (BA) e retornou a São Paulo nesta quarta-feira.

Felipe revela mágoa com Antonio Carlos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir