Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-01-2008

Castillo corre risco de não vir
Bota ainda não acertou os salários com o goleiro, e já tem alternativas para a camisa 1
Castillo corre risco de não vir
Foto: Reprodução

Os botafoguenses já davam como certa a contratação do goleiro Castillo, do Peí±arol, mas a chegada do jogador ao clube não está totalmente assegurada. Alguns detalhes ainda não foram definidos entre as partes, como o salário. Apesar disto, os dirigentes estão confiantes em um final feliz e disseram que a intenção é apresentar o jogador na sexta-feira.

- A idéia é apresentar o Castillo até sexta-feira, achamos que ele é a melhor opção para o clube. Ele chega em Montevidéu depois de passar as férias nos Estados Unidos. Ainda faltam detalhes como o salário e o acerto com o grupo de investidores - afirma o colaborador Ricardo Rotenberg.

Segundo Rotenberg, opções e goleiros dispostos a defender o Bota não faltam. Ele listou alguns atletas que já foram analisados caso Castillo não acerte as bases salariais. Ele citou os nomes de Cuenca (Arsenal-ARG), Fernando (União de Leiria-POR), Tambolini (Colón-ARG) e Peçanha (Paços de Ferreira-POR).

- O empresário do Cuenca diz que ele não se conforma em não vir para o Botafogo e vai tentar conversar com o pessoal do Arsenal-ARG. Mas o Castillo está na frente por uma questão ética. Outra alternativa é o Fernando, preferido do Cuca, jogador do União de Leiria. Eles já mostraram interesse em jogadores do Botafogo, como o Reinaldo. Tem o Tambolini (argentino do Colón) também. Outro que está louco para vir é o Peçanha (goleiro do Paços de Ferreira, de Portugal). Ele tem salário mais baixo, foi reserva do Júlio César no Flamengo e é muito elogiado por lá - diz.

Castillo corre risco de não vir.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir