Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-01-2008

JK Rowling pode escrever oitavo livro
Filhos da autora a pressionam por mais um volume de Harry Potter
JK Rowling pode escrever oitavo livro
Foto: Reprodu��o

JK Rowling, autora da s�rie de livros Harry Potter, est� tentada a escrever um oitavo livro da s�rie. A escritora admite que tem "momentos fracos" quando ela pega uma caneta e sente que vai escrever mais um volume sobre o bruxinho.



Um dos seus maiores f�s � a filha Jessica, de 14 anos, que pressiona a m�e para continuar a hist�ria do famoso bruxinho. Seus filhos mais novos" David, 4 anos, e Mackenzie, de 2" devem se juntar ao clamor por outro romance quando descobrirem os livros de Potter.

No entanto, se um oitavo romance for escrito, Rowling admite que � improv�vel que Harry seja o personagem central. Ela terminou o s�timo livro da s�rie em janeiro.

Na �poca, ela pensava que estava terminando a hist�ria do mago de 17 anos. Por�m, numa recente entrevista com a revista "Time", que a colocou em terceiro lugar na sua lista de "Pessoa do Ano", JK declarou: "Houve algumas vezes, desde que acabei de escrever, alguns momentos de fraqueza, em que eu disse "sim, certo" para um oitavo romance".



NEM T�O CEDO
Mas ela faz uma ressalva quanto � hist�ria ser centrada em Harry. "Se - e � um grande Se" eu for escrever um oitavo livro, duvido que Harry seria o personagem central. Eu sinto que j� contei a sua hist�ria."

Para os f�s que pensam que mais um livro pode ser lan�ado brevemente, JK d� um banho de �gua fria. "Mas estes s�o grandes "Ses". Vamos dar uns 10 anos."

No momento, Rowling est� trabalhando em dois projetos - escrevendo um romance adulto e um "conto de fadas pol�tico". Ela tamb�m est� envolvida em um trabalho de caridade.

JK Rowling pode escrever oitavo livro.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir