Categoria Música  Noticia Atualizada em 03-01-2008

Advogados de Britney Spears pedem demissão
Escritório enviou comunicado alegando 'falta de comunicação'
Advogados de Britney Spears pedem demissão
Foto: AP

Os advogados que trabalham na disputa judicial de Britney Spears pela custódia de seus dois filhos estão abandonando a causa. O escritório de advocacia Trope and Trope enviou um comunicado nesta quarta-feira (2) alegando "falta de comunicação" com a princesinha do pop.

Segundo o site de celebridades "CelebTV.com", os advogados disseram que representar a cantora é algo "impossível". A próxima audiência de Britney e seu ex-marido, Kevin Federline, está marcada para o dia 25 de janeiro.

Em outubro, um juiz de Los Angeles havia autorizado a artista a dormir uma vez por semana com os filhos, mas vigiada.

Na ocasião, ela compareceu pela primeira vez a uma audiência do processo judicial sobre a guarda de Sean Preston, de 2 anos, e Jayden James, de 1.

Anne Kiley, uma das advogadas de Britney, tinha pedido que a artista passasse algumas noites com os filhos, que estariam ficando psicologicamente afetados pelo afastamento da mãe.

Depois da audiência, o advogado Sorrell Trope afirmou que a decisão era "um sinal muito positivo" para sua cliente. "Ela cumprirá todas as ordens do juiz. Estou absolutamente otimista sobre o fato de que recuperará metade da custódia", afirmou Trope.

Mas nem tudo saiu como esperado. A cantora não foi a uma audiência em dezembro alegando "indisposição" e foi vista, na mesma tarde, saindo de casa. Foi a quarta vez que Britney faltou a um interrogatório.

Por enquanto, Federline tem a custódia provisória dos dois filhos. A mãe das crianças, por sua vez, pode visitá-los várias vezes por semana, mas sob vigilância.

Advogados de Britney Spears pedem demissão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir