Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-01-2008

Polícia holandesa se engana e dá torta de haxixe a suspeito
Homem foi preso após suspeita de cultivar maconha. Ele ganhou pedaço de torta por engano, admitiu a polícia
Polícia holandesa se engana e dá torta de haxixe a suspeito
Foto: Ilustração: G1

Um homem preso em uma delegacia holandesa sob a suspeita de cultivar maconha recebeu uma surpresa inesperada no almoço" um pedaço de torta "recheada" com haxixe.

"Foi um acidente", disse Alwin Don, assessor de imprensa da polícia na província de Zeeland, no sul da Holanda.

A torta havia sido confiscada pela polícia em outra investigação e guardada na geladeira" próxima às embalagens de lanche servidas aos suspeitos presos nas celas da delegacia de Goes, a 170 quilômetros de Amsterdã.

"O pacote realmente se parecia com as outras embalagens de lanche", disse Don a respeito da torta, que foi servida ao preso com uma xícara de café, no domingo. "Os policiais voltaram à cela meia hora depois e o suspeito disse para eles: "Acho que vocês me deram o lanche errado", disse Don.

O homem havia apenas experimentado a torta e um médico chamado para examiná-lo disse que ele não apresentou nenhuma reação nociva.

"Foi uma grande coincidência esse homem ter comido a torta", disse Don. "O que estava na torta não tem nada a ver com o caso."

Polícia holandesa se engana e dá torta de haxixe a suspeito. Homem foi preso após suspeita de cultivar maconha. Ele ganhou pedaço de torta por engano, admitiu a polícia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir