Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 03-01-2008

Ex-musa do Vasco participará do BBB 8.
Participante do concurso do GLOBOESPORTE.COM em 2006 está entre as candidatas
Ex-musa do Vasco participará do BBB 8.
Foto: Divulgação

A Rede Globo divulgou nesta quarta-feira o nome dos participantes da oitava edição do Big Brother Brasil e entre os candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão está uma velha conhecida dos leitores do GLOBOESPORTE.COM, principalmente dos vascaínos: a jornalista Juliana Góes, de 22 anos. Nascida em Santos, ela foi musa do clube de São Januário no Brasileirão de 2006, mas não levou a melhor na disputa, vencida pela Musa do Flamengo, Roberta Portella. Será que ela terá melhor sorte na casa mais famosa do Brasil?

Em entrevista ao site Supervasco, em 2006, Juliana, que trabalha como modelo comercial, revelou que sou ligação com o clube cruzmaltino não se restringe a disputa pelo título de Musa.

- Eu nunca me envolvi com futebol, nunca torci por nenhum time ate antes do concurso, mas tive uma conexão com o Vasco desde a época em que defendia a sede santista do clube nos campeonatos de patinação artística. Quando vi a camisa do Vasco no dia em que fui fazer as fotos para o concurso não pensei duas vezes, era a Cruz de Malta que eu queria estampada no peito, afinal de contas o Vasco já havia me dado tantos títulos e alegrias que era meu dever honrá-lo mais uma vez e quantas forem preciso.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir