Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-01-2008

De olho: conheça as regras do jogo BBB 8
Veja as normas do confinamento e saiba o que os brothers podem e não podem fazer
De olho: conheça as regras do jogo BBB 8
Foto: http://sobremundo.files.wordpress.com

O prêmio de R$ 1 milhão do Big Brother Brasil é disputado por 14 participantes - sete homens e sete mulheres - que ficam confinados na casa, completamente isolados do mundo exterior, e têm todos os seus passos vigiados por câmeras, 24 horas. Os jogadores, que conseguem chegar à final, permanecem cerca de 78 dias no confinamento.

Através dos monitores instalados dentro da casa, os concorrentes mantêm contato apenas com o apresentador Pedro Bial. Os BBs também podem receber a visita de convidados como artistas e apresentadores da Rede Globo. Durante esse tempo, o grupo está proibido de fazer ligações telefônicas, manter correspondência (por carta ou e-mail), assistir à televisão, ouvir rádio ou ler jornais e revistas.

Em certas ocasiões da disputa, a produção do Big Brother Brasil pode permitir que os participantes assistam a programas de televisão (como o capítulo de uma novela ou um vídeo), telefonem para a família ou saiam da casa para determinadas atividades. O fim do confinamento está previsto para o dia 25 de março, data que pode sofrer alteração, quando os três finalistas que permanecem na casa disputam à grande final.

De olho: conheça as regras do jogo BBB 8.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir