Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-01-2008

Falcao García é oferecido ao Flamengo
Joel Santana aprova nome do atacante, mas Kléber Leite diz que negociação é difícil
Falcao García é oferecido ao Flamengo
Foto: Agência

Mesmo depois de encerrar as negociações com o Fluminense sem sucesso, Falcao García ainda pode vir jogar no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. O grupo de investidores que detém os direitos do jogador ofrereceu o atacante ao Flamengo e parece que o técnico rubro-negro Joel Santana aprovou a idéia.

- O Falcao (García) é um jogador novo, brigão e goleador. É um bom jogador, de repente pode acontecer, sim. Existem poucos atacantes no mercado, mas o Flamengo é um lugar que todos gostam de atuar e, é claro, que o atleta interessa ao clube - afirma Joel.

No entanto, o vice de futebol Kléber Leite preferiu a cautela e afirmou que a contratação de Falcao García é muito difícil, apesar de não ser impossível.

- Fiz uma pesquisa para saber a situação. As pessoas que estavam negociando ele (Falcao) com o Fluminense ofereceram o jogador ao Flamengo. É um padrão de investimento muito alto, teria que ser uma situação distinta, mas não descartamos essa possibilidade. A situação não era o que a gente estava acostumado a ler sobre o assunto - diz o dirigente.

Falcao García é oferecido ao Flamengo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir