Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-01-2008

Motoboys param estrada em protesto contra novas regras
Eles colocaram pneus e congestionaram a Via Dutra por 20 minutos
Motoboys param estrada em protesto contra novas regras
Foto: Reprodu��o

Um grupo com cerca de 30 motoboys parou a Via Dutra na regi�o de S�o Jos� dos Campos, nesta quinta-feira (3), em protesto contra as novas determina��es de tr�nsito.

Os manifestantes colocaram pneus na rodovia para impedir a passagem de carros e reclamar da resolu��o do Conselho Nacional de Tr�nsito (Contran) que come�ou a valer neste ano. Ela traz uma s�rie de determina��es para os motociclistas, entre elas a obrigatoriedade da placa vermelha para as motos que transportam carga e o uso de capaceteUm grupo com cerca de 30 motoboys parou a Via Dutra na regi�o de S�o Jos� dos Campos, nesta quinta-feira (3), em protesto contra as novas determina��es de tr�nsito.

Os manifestantes colocaram pneus na rodovia para impedir a passagem de carros e reclamar da resolu��o do Conselho Nacional de Tr�nsito (Contran) que come�ou a valer neste ano. Ela traz uma s�rie de determina��es para os motociclistas, entre elas a obrigatoriedade da placa vermelha para as motos que transportam carga e o uso de capacete.

Motoboys param estrada em protesto contra novas regras.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir