Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 04-01-2008

Atriz Carol Castro mostra suas curvas e revela seus segredos
A musa ilustrou a capa da revista 'Corpo a Corpo' e revelou seus segredos para se manter bela
Atriz Carol Castro mostra suas curvas e revela seus segredos
Foto:

Atriz Carol Castro mostra suas curvas e revela seus segredos para manter a beleza na edição de janeiro da revista 'Corpo a Corpo'.

Carol Castro está mesmo com tudo. A bela tem um corpo de invejar e vai mostrá-lo bastante na próxima novela das sete, Beleza Pura. Carol irá interpretar uma professora de dança, e vai ter que estar com as curvas em dia. Ela também está na edição de janeiro da revista Corpo e Corpo, onde fala quais são os segredos de suas formas esculturais.

Na entrevista, a atriz de 23 anos revelou que o segredo de sua sedução são os cabelos, que faz questão de sempre manter compridos. Ela conta também que os cremes fazem parte de sua rotina de beleza, e que não consegue mais viver sem seus cosméticos.

Ela garante que ainda não pensa em cirurgia plástica, mas um dia pode acabar fazendo. "Tenho pavor só de pensar em lipoaspiração, silicone, preenchimento e não consigo me imaginar entrando na faca".

Mas o maior segredo de sua beleza, conta, é estar de bem com a vida. "Para mim, a beleza vem junto com o bem-estar. Se você está de bem com a vida, se sente feliz e se aceita, com certeza isso vai refletir em uma imagem bacana".

Carol admite que a prática de exercícios físicos e uma alimentação saudável também ajudam. ela é adepta da ioga e segue a dieta macrobiótica por influência dos pais. "Só vou de carne branca. Refrigerante e fritura estão fora de questão. E para manter o metabolismo acelerado, me alimento de três em três horas e tomo bastante água".

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir