Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 05-01-2008

Marcos Paulo: promessa de sedução no BBB
O brother é conhecido pelo seu carisma e poder de atrair as mulheres
Marcos Paulo: promessa de sedução no BBB
Foto: Reprodução

Um sedutor promete encantar o público feminino e incendiar a casa do BBB. Marcos Paulo Parmagnani, de 26 anos, nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, vive em Vitória, no Espírito Santo. Quem garante que o rapaz é capaz de enlouquecer as mulheres é sua ex-patroa, Alessandra Vargas Martins, dona da loja onde ele trabalhou durante quase cinco anos, em Guarapari, no Espírito Santo.

A empresária lembra que a simples presença dele era o pretexto para as mulheres entrarem no estabelecimento.

"Era incrível. Elas iam lá por causa dele e compravam. Marcos é super inteligente, bonito e muito sedutor. Não tinha uma que resistisse", lembra Alessandra.

Foi na loja que ele teve seu primeiro emprego. Depois de dois anos, resolveu abandonar o trabalho e ir morar nos Estados Unidos. Na volta, retornou para a Proton e ficou mais alguns anos.

"Não podia ficar sem ele, que me conseguia muitas vendas por causa de seu carisma", revela a ex-patroa do atual confinado, que nunca se conformou em vê-lo como vendedor. "Ele é dono de uma inteligência surpreendente. Não estou menosprezado a profissão de vendedor, mas sempre achei que ele tinha capacidade para dar vôos mais altos".

VIDA FORA DO BRASIL

Ainda adolescente, Marcos Parmagnani deixou a casa da mãe, em Vitória, e foi viver com o pai no Rio de Janeiro. Quando se separaram, o brother tinha apenas dois anos. Mas a experiência na cidade carioca não deu certo e ele resolveu ir morar nos Estados Unidos, aos 17 anos. Na Califórnia, passou três anos e retornou novamente ao Brasil.

Marcos tem uma filha, Yasmim, de 2 anos e meio, e antes de ir para o BBB era recepcionista de um hotel em Vitória. Segundo sua mãe, Aparecida, se depender do filho, animação é que não vai faltar na casa dos brothers.

"Meu filho é daqueles que anima qualquer festa! Quando ele chega num lugar, vira o centro das atenções com suas piadas e histórias. Ele é um rapaz muito alegre".

Marcos Paulo: promessa de sedução no BBB. O brother é conhecido pelo seu carisma e poder de atrair as mulheres.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir