Categoria Música  Noticia Atualizada em 05-01-2008

Britney Spears já tomou droga dada a cavalos de corridas
A cantora também já consumiu anfetaminas, ecstasy e crystal meth afirma fonte próxima à ela
Britney Spears já tomou droga dada a cavalos de corridas
Foto: Reprodução

A cantora americana Britney Spears, que foi levada de ambulância para um hospital de Los Angeles na quinta-feira,3, chegou a tomar drogas dadas a cavalos de corrida para emagrecer, informa neste sábado, 05, o tablóide britânico "The Sun".

Britney também já consumiu anfetaminas, ecstasy e crystal meth, tudo regado a muita vodca, afirma a publicação, que cita "fontes próximas" à ex-diva do pop.

Segundo o tablóide britânico, acreditando que a droga a ajudaria a perder peso, a cantora começou a tomar clenbuterol, substância que ajuda os cavalos de corrida a respirar e que tonifica os músculos do animal.

CULPA É DO CASAMENTO?
"Ela começou a tomar depois que seu casamento fracassou, achando que poderia recuperar a forma que tinha antes de dar à luz seus dois filhos", disse uma fonte ao "The Sun".

"No entanto, os efeitos colaterais dessa substância são terríveis e fazem com que a pessoa se comporte histericamente", acrescentou.

"Se, além disso, a droga é tomada por mais de seis semanas seguidas, tem efeitos muito prejudiciais, e foi o que ela esteve fazendo", disse a fonte.

Britney, de 26 anos, encontra-se sob observação psiquiátrica numa unidade especial do centro médio Cedars-Sinai de Los Angeles.

Britney Spears já tomou droga dada a cavalos de corridas. A cantora também já consumiu anfetaminas, ecstasy e crystal meth afirma fonte próxima à ela.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir