Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 06-01-2008

Paparazzi cercam casa de Britney Spears
V�rios policiais tentam conter as dezenas de fot�grafos
Paparazzi cercam casa de Britney Spears
Foto: Daily Mail

A casa da cantora americana Britney Spears, que no s�bado, 5, deixou o hospital em que estava internada em Los Angeles, se encontra cercada por um ex�rcito de paparazzi.

V�rios policiais tentam conter as dezenas de fot�grafos que se amontoam em frente � mans�o da ex-diva do pop.

Al�m disso, guinchos foram chamados para rebocar os carros dos paparazzi e desobstruir as ruas pr�ximas, informa o site "PerezHilton.com", especializado em celebridades.

KEVIN FEDERLINE REFOR�A AS MEDIDAS DE SEGURAN�A

Segundo a revista "OK!", o ex-marido de Britney, o dan�arino e rapper Kevin Federline, tamb�m refor�ou as medidas de seguran�a em sua casa. Mas n�o devido ao ass�dio dos jornalistas, e, sim, por temer que a cantora tente levar os filhos que os dois tiveram: Sean Preston, de 2 anos, e Jayden James, de 1.

"Uma fonte pr�xima" a Federline disse � publica��o que o rapper ficou furioso ao saber que Britney recebera alta depois de passar apenas 36 horas sob observa��o psiqui�trica no hospital Cedars-Sinai.

LIBERA��O
A libera��o da cantora foi divulgada tanto pelo site como pelo canal "Entertainment Tonight" ("ET"), com base num comunicado do psic�logo Phil McGraw, apresentador do programa de TV "Dr. Phil", que recebe convidados com problemas pessoais ou familiares.

Em nota, McGraw afirmou ter conversado com Britney por uma hora, enquanto ela fazia as malas para deixar o centro m�dico.

BRITNEY PRECISA DE INTERVEN��O M�DICA?
Segundo o especialista, que ainda acompanhou a cantora at� o carro, a ex-diva do pop "precisa urgentemente de interven��o m�dica e psicol�gica".

Por sua vez, o site "TMZ" divulgou que McGraw acertou a participa��o dos pais de Britney numa das pr�ximas edi��es do seu programa e que, sem sucesso, tamb�m fez um convite � cantora.

Paparazzi cercam casa de Britney Spears.

Fonte: p align="center">Acesse o G1
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir