Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 06-01-2008

Doméstica é atingida por bala perdida
Ela passava perto da Ponte do Morumbi, na Zona Sul de SP, quando foi baleada
Doméstica é atingida por bala perdida

Uma empregada doméstica foi atingida por uma bala perdida na noite de sexta-feira (4) durante um tiroteio entre policiais militares e quatro suspeitos na Avenida Duquesa de Goiás, perto da Ponte do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

A bala atingiu o ombro esquerdo da vítima, de 36 anos, que passava pelo local. Ela foi socorrida e seu estado de saúde é bom. Os suspeitos também foram baleados. Um deles morreu no hospital. Os outros três foram internados.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais faziam patrulhamento na área quando suspeitaram do grupo que estava em um carro. Os quatro fugiram em alta velocidade e bateram o veículo contra uma árvore e um poste. Segundo a SSP, os suspeitos desceram do veículo atirando e os policiais revidaram.

José Ivanildo Barbosa de Lima, de 18 anos, chegou a ser levado ao Hospital Bandeirantes, mas morreu no local.

Um dos suspeitos era menor e portava um revólver calibre 38. Outras duas armas foram apreendidas com o grupo. A secretaria informou que recolheu também os três revólveres dos policiais para investigar de onde partiu o tiro que atingiu a doméstica.

A polícia confirmou que o carro que estava com o grupo era roubado, mas o dono não reconheceu os suspeitos por foto.

Doméstica é atingida por bala perdida.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir