Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 06-01-2008

Movimento nas estradas do Rio ainda é tranqüilo
Motoristas devem redobrar a atenção por causa do mau tempo
Movimento nas estradas do Rio ainda é tranqüilo

Segundo informações da Ponte S.A., concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói, o movimento de carros foi normal na manhã deste domingo (6), mas começa a se intensificar à tarde.

Os motoristas que prolongaram o feriado de fim de ano e que retornam da Região dos Lagos neste domingo devem redobrar a atenção já que chove em vários pontos do estado.Ainda segundo a concessionária, durante a Operação Ano Novo, foi registrada a passagem de 418 mil carros com destino a Niterói, Região dos Lagos e Região Serrana.

Na BR-101 Sul (Rio-Santos) o movimento também é normal. O tempo na região está nublado. Segundo a PRF houve um grande movimento de carros em direção à Angra dos Reis no sábado (5), por isso, o fluxo de veículos deve aumentar também à tarde.

A PRF informou que durante a operação de fim de ano foram registrados de sexta-feira (28 de dezembro) até a meia-noite de terça-feira (1°) 184 acidentes, com 73 feridos e oito mortos nas estradas federais que cortam o Rio.

Comparado com o balanço final da operação no ano passado, houve um aumento de 100% no número de mortes. Entre os feridos e acidentados, os aumentos foram, respectivamente, de 15% e 10%.

No réveillon de 2006, foram registrados 168 acidentes, com 64 feridos e quatro mortes em quatro dias de operação.

Movimento nas estradas do Rio ainda é tranqüilo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir