Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-01-2008

Leão praticamente definido para estréia
Centroavante Reginaldo fará sua primeira partida atuando com a camisa rubro-negra
Leão praticamente definido para estréia

O Sport já tem quase toda equipe definida para enfrentar o Salgueiro, no próximo sábado, na Ilha do retiro, na primeira rodada do Campeonato Pernambucano. Nelsinho Batista já afirmou que prefere jogar no esquema 4-4-2, o mesmo em que o Leão conseguiu fazer algumas de suas melhores partidas na temporada passada.

A escalação deve ser a mesma dos últimos jogos da equipe com as devidas alterações causadas pela saída de alguns atletas. Assim, o time deve estrear com Magrão no gol; Luisinho Neto, Durval, Gustavo e Dutra na defesa. O no meio campo, Ewerton e Romerito estão garantidos, mas restam duas dúvidas.

Na vaga de primeiro volante, Júnior Maranhão e Daniel Paulista, e na armação Adriano Gabiru ou Cássio completam o time. No ataque, a definição depende do meio: Nino será o parceiro de Reginaldo, mas Gabiru pode exercer a função de segundo atacante deixando Nino no banco.

Uma coisa é certa: Reginaldo deve mesmo fazer sua primeira partida com a camisa do Sport já no primeiro jogo do ano.

- Ele é um típico centroavante, de boa estatura e presença de área, e deve ser o homem de referência do ataque - avalia Nelsinho Batista, técnico do Leão.

Nelsinho comanda, na tarde deste domingo, um treino técnico-tático com os 27 jogadores do elenco.

Leão praticamente definido para estréia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir