Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 06-01-2008

Patrícia Poeta estréia no Fantástico neste domingo
Jornalista substitui Glória Maria na apresentação do programa
Patrícia Poeta estréia no Fantástico neste domingo
Foto: Carla Meneghini/G1

A partir deste domingo (6), a jornalista Patrícia Poeta vai apresentar o "Fantástico" ao lado de Zeca Camargo. A gaúcha de 31 anos substitui Glória Maria, que deixou o programa, depois de dez anos à frente da atração, para se dedicar a projetos pessoais.

Visite o site do Fantástico

Além da apresentação, Patrícia produziu uma reportagem para o programa deste domingo, em que revela os bastidores da nova edição do "Big Brother Brasil". Antes de iniciar sua participação no programa semanal, Patrícia já era conhecida dos espectadores por haver apresentado a previsão do tempo no "Jornal Nacional" e pelas reportagens que realizou como correspondente da TV Globo em Nova York.

Novidades

Patrícia diz estar "animada e só um pouco nervosa" com seu primeiro "Fantástico". O colega Zeca concorda e afirma que está "ajudando a quebrar a ansiedade". "Na verdade, estamos sempre estreando, porque a cada ano o programa tem mudanças, novidades", conta o apresentador.

Além da estréia de Patrícia, a edição deste domingo exibe a primeira parte da série "Passado, presente", que comemora os cem anos de imigração japonesa no Brasil.

Patrícia Poeta estréia no Fantástico neste domingo.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir