Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 06-01-2008

Brasileiro desfila com figurino indígena no Mr. Gay
Luciano Lupo disputa título de gay mais bonito do mundo a partir de 17 de janeiro nos EUA. Ele vai desfilar com cocar e colar da tribo indígena Bakairis, de Mato Grosso.
Brasileiro desfila com figurino indígena no Mr. Gay
Foto: Flavio Moraes/G1

O publicitário Luciano Lupo, 27 anos, vai desfilar com um cocar, colares e pulseiras da tribo indígena Bakairis, de Mato Grosso, durante os dias 17 e 20 de janeiro, quando ele disputa o título de Mr. Gay International, em Hollywood.

desfile faz parte da agenda de atividades dos 20 candidatos ao Mr. Gay International. Eles também participarão de uma sessão fotográfica para a organização do concurso.

Lupo disse que está recebendo assessoria de um designer de moda de Cuiabá. "O Luiz Pita me ajuda muito nesta questão de figurino. Além das peças de roupa para a sessão fotográfica e para minha apresentação de samba, o Pita também está desenvolvendo camisetas com temas brasileiros para eu usar durante a programação do Mr. Gay International."

Rivalidade
O publicitário de Cuiabá disse que não vai esquentar a cabeça com a possível rivalidade entre os candidatos a gay mais bonito do mundo. "Estou preparando kits para distribuir para os outros 19 candidatos. Quero que todos tenham uma boa lembrança do Brasil. É uma maneira que encontrei de mostrar a receptividade do brasileiro."

Entre os temas escolhidos para os presentes estão imagens do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e de Mato Grosso, como o Pantanal. "Acho o chapéu pantaneiro muito bonito e representativo. Mostra um pouco a cultura da minha terra", disse Lupo.

Popularidade
Um dos quesitos de avaliação será a popularidade dos 20 candidatos ao trono de gay mais bonito do planeta. A votação será feita pelos internautas por meio do site da organização.

Natural de Cuiabá, o publicitário desbancou 11 candidatos na etapa nacional do concurso, realizado no Teatro Fábrica, no Centro de São Paulo.

Pupo acredita que tem chances de vencer os demais candidatos e arrisca um duelo entre Brasil e Argentina para conquistar a faixa de gay mais bonito do mundo. "Entre os candidatos, acho que o argentino (Carlos Fabian Melia) tem boas chances e eu também estarei por lá."

Os brasileiros podem participar da votação, que será um dos quesitos de avaliação para eleger o gay mais bonito do mundo. Cada pessoa pode votar uma vez a cada 24 horas, conforme regras da organização do Mr. Gay International.

Brasileiro desfila com figurino indígena no Mr. Gay.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir